Governo do Distrito Federal
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16/10/19 às 16h41 - Atualizado em 17/10/19 às 15h49

Protocolo

Protocolo

O Protocolo é o serviço de recebimento, classificação, registro, distribuição, expedição e tramitação de documentos.

 

O protocolo dá início ao andamento de processos, documentos e correspondências oficiais; presta informações ao cidadão sobre o andamento e localização dos processos e documentos; arquiva e desarquiva processos a pedido do cidadão; restaura processos arquivados; e encaminha documentos por malotes e Correios aos destinos necessários, com o registro da movimentação.

 

Formas de atendimento

Presencial e não presencial.

 

Atendimento

Serviço prestado ao público em geral.

Dias e horário: de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h.

Endereço: Anexo do Palácio do Buriti, 16º andar, sala 1610, Zona Cívico-Administrativa, Brasília/DF – CEP. 70.075-900

Telefones: 3961-4781