PARA MANIFESTAÇÕES DE OUVIDORIA
Reclamações, denúncias, sugestões, elogios e informações de caráter geral sobre serviços da administração pública, tais como horários de funcionamento, números de telefone, endereços, entre outras.
Registre sua manifestação via internet
Você pode registrar e acompanhar suas manifestações via internet. Para acompanhamento, basta ter a senha de acesso ao sistema, recebida no ato do registro da manifestação, e número do protocolo em mãos.
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Ligue 162
Central de atendimento do Governo do Distrito Federal para assuntos de ouvidoria, como reclamações, sugestões, elogios, denúncias e informações de caráter geral sobre serviços da administração pública, tais como horários de funcionamento, números de telefone, endereços, entre outras. O serviço é gratuito.
DIAS E HORÁRIOS DE FUNCIONAMENTO DO CANAL DE ATENDIMENTO 162:
De segunda a sexta: das 7h às 21h;
Sábados, domingos e feriados: das 8h às 18h;
Ligação gratuita para telefone fixo e celular.
Atendimento presencial
De segunda a sexta, das 8h às 12h e das 14h às 18h
IPEDF – Instituto de Pesquisa e Estatística do Distrito Federal
Setor de Administração Municipal – SAM, Bloco H, 2º Andar, Sala de Reunião.
CEP: 70.620-080
PARA OBTER INFORMAÇÕES PÚBLICAS SOBRE O GDF
Via internet
Busque a informação no link do Acesso à informação que está disponível em todos os sites do GDF ou acesse o Portal da Transparência. Caso não encontre o quê procura que procura, faça um Pedido de Informação por meio do sistema e-SIC. Os temas e tipos de informação que podem ser solicitadas constam no artigo 7º da Lei Distrital de Acesso à informação nº 4.990/2012.
Quero registrar agora (após clicar, escolha a opção “Acesso à Informação“).
Atendimento presencial
De segunda a sexta, das 8h às 12h e das 14h às 18h
IPEDF – Instituto de Pesquisa e Estatística do Distrito Federal
Setor de Administração Municipal – SAM, Bloco H, 2º Andar, Sala de Reunião.
CEP: 70.620-080